Rihanna lança um disco por ano, cada um deles se desdobrando em vários singles (só este ano já são seis). Portanto, com tanto material chegando ao mercado, não é de se espantar que vez por outra a cantora de Barbados acerte em cheio.
Este é exatamente o caso de Diamonds, faixa que puxa o novo disco de estúdio da cantora. Apesar de ter um público fiel e um lugar quase cativo no topo das paradas com gravações voltadas para a dancemusic que pegam carona na onda do momento sem se preocupar em estampar nenhuma personalidade, desta vez Rihanna investe em uma balada como lead single e merece seus méritos por isso.
Em Diamonds Rihanna mostra a boa voz em uma performance forte, o que prova que ela pode sim demonstrar emoção mesmo com uma carreira tão atrelada ao pop music. Com um refrão menos imediato do que hits passados da cantora como 'Umbrella' ou 'Only Girl (In The World)', ‘Diamonds’ é uma balada forte e emotiva na medida certa daquelas que precisa de mais audições para conquistar o ouvinte. E se a letra peca pelo simplismo exacerbado, ela ainda assim é eficaz em construir uma imagética interessante. Porém, o grande feito de ‘Diamonds’ é mostrar que Rihanna pode sair do automático de vez em quando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário