No primeiro post do blog, comentava que o trabalho Wanessa era tão digno quanto o de qualquer outra artista pop. Agora, decidida a se consolidar no segmento pop, ela se muniu até os dentes com produtores competentes e de renome no cenário dance para o novo trabalho e o resultado final não deixa a dever para nenhuma artista internacional. Trabalhando com elementos e recursos presentes no mercado com certa fluidez, Wanessa cria uma canção que brigaria facilmente pelas primeiras posições se o sobrenome Camargo não estivesse entranhado em sua persona artística.
‘Stuck On Repeat’ possui uma sonoridade mais voltada para noite não apenas por ser esta uma tendência atual, mas por este ser também um dos maiores focos da cantora no momento (ela segue pelo Brasil por uma turnê para casas noturnas). Por isso, a faixa tem o característico excesso de instrumentação e os vocais processados típicos deste tipo de produção.
O trabalho do novo single, porém, antes de estabelecer Wanessa como um nome do dance pop, é garantir a ela acesso definitivo às rádios pop para que ela só então possa mostrar que, ao contrário de Sandy, consegue ganhar dinheiro cantando em inglês.
A música pode ter lá suas qualidades, mas a farofada é mais do mesmo né? Se estivessemos nos anos 90, Wanessa estaria figurando naqueles CD's dance da Paradoxx Club...
ResponderExcluiraaaah não fala da uónessa não! ela tenta e a música é boazinha sim!
ResponderExcluir