Depois do fracasso do disco My December, Kelly Clarkson nunca mais gozou da mesma popularidade que tivera antes nos Estados Unidos. Em seu novo trabalho, ‘Mr Know It All’, Kelly mostra sua flexibilidade ao se expandir para outros formato.
Consciente de que o eletropop tomou uma boa fatia do mercado pop, Kelly deixa de lado o pop rock mais forte que caracterizava seus álbuns mais recentes e aqui opta por uma roupagem mais leve para a canção, debruçando-se sobre uma sonoridade mais R&B numa midtempo água com açúcar. A intenção da garota parece ser se aproveitar da onda de canções mela cueca como as de Colbie Caillat e Bruno Mars para voltar ao mercado.
Com letra boba, a canção se desenvolve de forma preguiçosa sobre um arranjo previsível. Não há nada particularmente interessante na canção (nem mesmo um bom refrão). A voz de Kelly é um dos poucos pontos positivos da canção: Escolhendo uma textura de sua voz mais R&B e pouco conhecida do grande público, a cantora adota um tom mais baixo e rouco de sua voz e dispensa os exageros vocais. Como resultado, ela consegue uma performance contida e que parece se acomodar confortavelmente à faixa.
Embora não seja um primor, o ponto mais grave de ‘Mr. Know It All’ é a falta de personalidade. Kelly pega carona em um gênero caracterizado por canções medianas e, neste sentido, não faz feio e oferece uma música genérica. Resta saber se a canção agradará o público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário