David Guetta tem a grande habilidade de produzir singles genéricos de sucesso em larga escala. Variando pouco no conceito de suas produções, ele geralmente aposta no eletropop certo –um estilo que ajudou a popularizar - e não é diferente neste novo trabalho, a faixa ‘Titanium’.
Quarto single do disco ‘Nothing But The Beat’, ‘Titanium’ faz jus ao título do disco na qual está inserida ao oferecer um refrão cujos sintetizadores se revelam lentamente, desaguando no tradicional bate-estaca que fará sucesso nas casas noturnas.
A letra da canção, por sua vez, trata sobre auto-afirmação, um assunto já abordado por todos os artistas do cast da Disney. Mas afinal de contas, quem espera letras poéticas de uma gravação de David Guetta?
O grande destaque da canção fica, contudo, por conta de Sia. Desconhecida do grande público apesar de já ter algumas parcerias em seu currículo, a cantora – uma das melhores expoentes do pop australiano – traz um sabor especial à gravação pelo timbre de sua voz e espanta por dar conta das notas altíssimas do refrão.
É claro que junto com os vocais de Sia está todo o resto: Os sintetizadores secos, o fade na ponte e tudo mais. Para nos lembrar que esta é apenas mais uma canção de David Guetta como todas as outras. Mas mesmo sendo apenas mais um exemplar de eletropop , ‘Titanium’ é eficiente no que se propõe a fazer e para Guetta, isso é o bastante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário