sexta-feira, 4 de março de 2011

Where You At - Jennifer Hudson


Depois de uma tragédia familiar e um corpo renovado, Jennifer Hudson retorna ao mercado com ‘Where You At’, encarregada de trazer seu novo disco, ‘Remember Me’.
A sensação que fica após ouvir a canção em questão é a mesma deixada pelos outros singles solo de Jennifer: a sensação de que ela pode mais do que isso. Embora seja uma balada R&B e, tecnicamente, seja radiofônica o bastante para ser um pequeno hit crossover (nos Estados Unidos, claro), falta à canção aquele X Factor que a levaria direto para o topo das paradas.
E, se no quesito comercial ‘Where You At’ não tem um futuro lá muito promissor, também não é possível dizer que a canção seja nada muito brilhante. A clássica combinação bateria elétrica + teclado aqui ganha brilho especial com os vocais controlados e sempre eficientes de Hudson, mas isso é o bastante? Até quando será possível dizer que uma faixa é boa só porque é de Jennifer?
Por mais que seja uma pena admitir, até o momento, o trabalho de J-Hud Seu trabalho não é à altura daquilo que ela parece ser capaz de mostrar ou, na pior das hipóteses, ‘ And I’m Telling You I’m Not Going’ foi mesmo o ponto alto de sua carreira...

3 comentários:

  1. O primeiro album dela tem músicas muito boas. É o típico R&B...gosto disso! Espero esse segundo cd com bom olhos/ouvidos...enquanto isso, curto a Adele peidando na cara de cantoras que vivem de marketing.

    ResponderExcluir
  2. Venho aqui pra dizer que a Adele merece um post mais que especial nesse blog. 6 semanas em 1° lugar na lista de cds mais vendidos no mundo...já vendeu 2 milhões e 200 mil cópias em 3 meses...parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Não é? Tava conferindo os dados dela no Media Traffic.. fiquei orguklhoso! Já encomendei meu próprio '21' pela Amazon!:D
    Já a J-hud, morro de amores p ela, mas sinto q esse amor é mais pelo q ela pode fzer do q plo q ela d ato fez...

    ResponderExcluir