A jovem Rebecca Black ganhou fama mundial nas últimas semanas depois de gravar a terrível ‘Friday’. Mas a faixa não caiu no gosto de todos pelo refrão fácil ou pela voz melodiosa da aspirante a cantora. Pelo contrário, virou motivo de chacota na internet pela letra sem sentido.
Para começo de conversa, ‘Friday’ é mesmo uma música muito ruim: o excesso de afinadores digitais deixam a voz da menina esganiçada e o refrão, ao invés de grudar no ouvido do ouvinte, lhe causa revoltas no estômago (a letra fala por si só...).
Mas falar que Rebecca e seu single são terríveis é chover no molhado. A grande questão é: qual a grande diferença entre Rebecca e as outras tantas “cantoras” pop e suas grandes produções? O que torna ‘Till The World Ends’ melhor do que ‘Friday’? Será que gritar ‘Baby, baby, baby oh ’ ou ‘womanizer woman-womanizer’ faz mais sentido do que “Friday, Friday/Gettin’ down on Friday”?
Claro que não. Provavelmente ‘Friday’ seria um pequeno hit na voz (tão corrigida no auto tune quanto a de Rebecca) de dona Spears. O que falta a Rebecca, na verdade não é [apenas]star quality e bons vocais. O que ela precisa de verdade é de bons produtores e dos contatos certos, porque sem os contatos certos, não dá nem pra se divertir numa noite de sexta.
Mais tenso que as letras da Britney, são as letras das músicas da Ke$ha!
ResponderExcluirSunday comes afterwards
ResponderExcluirSerá que só eu gostei da musica?? Vc é linda Rebecca *-* sua voz é muito bonita, e será ainda mais quando vc ficar mais velha.Sucesso pra vc *--*0
ResponderExcluirauhahuahuauahuhuahu me divirto...
ResponderExcluir