segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

What Am I To You?




Existem momentos na vida em que você simplesmente não sabe o que fazer. Ou sabe, mas não sabe se é o que esperam que você faça. Nestes momentos, em que você se torna vulnerável por não estar jogando um jogo e expor seus reais sentimentos sem de fato saber se o outro está te “testando” ou simplesmente negligenciando, duas músicas podem ser suas companheiras:

I Want You - Em um dos momentos mais sérios de sua carreira, Madonna mostra a dor de alguém que quer receber o mesmo tratamento que dá, reclamando clareza e sinceridade. Apoiada pela excelente produção do duo Massive Attack, que cria uma malha sonora coesa e extremamente melancólica, Madonna canta com voz embargada e sem o apoio de backing vocals, em uma das performances mais honestas de sua carreira.

What Am I To You - De forma bem mais doce, Norah Jones vai bem além de simplesmente reclamar uma posição de seu amado. Ela reafirma de forma apaixonada e vulnerável seus sentimentos, abrindo o caminho para a solução ou, quem sabe, ainda mais sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário