Embora seus fãs insistam em dizer que seu som é punk rock, a verdade é que o som de Avril Lavigne se assemelha muito mais ao pop rock genérico das estrelas teen da MTV. E seu novo single What The Hell não foge a esta regra.
Como a maioria das músicas de Avril, WTH é essencialmente uma faixa ruim. O arranjo é previsível e encharcado com uma programação de sintetizador terrível, além dos vocais sempre suspeitos da canadense.
Porém, a canção tem dois pontos positivos: Embora não traga nenhum novo elemento para sua música, a faixa é coerente com o trabalho feito por Avril até agora, e, o mais importante, tem refrão grudento e pronto paras rádios.
Ciente de que precisa fidelizar uma nova geração de adolescentes se quiser continuar vendendo pop teen, Avril parece cada vez menos preocupada em ser uma roqueira poser e mais preocupada em colocar uma canção no topo da Billboard. E esta, afinal de contas, é uma preocupação legítima.
Seria bom se ela voltasse a fazer músicas no estilo do Let Go... foi a época mais poser, porém, foi também a melhor, musicalmente falando...
ResponderExcluiravril NUNCA foi bom!
ResponderExcluir