Depois de ganhar milhões de quilos e afundar completamente com seu último projeto de estúdio, Christina Aguilera está obstinada a reaver seu lugar na cena pop e sua arma é o single ‘Your Body’.
Com um título que propositalmente ou não faz referência às novas medidas de Aguilera, ‘Love Your Body’ é basicamente um eletropop que cria verdadeiras paredes de sintetizadores, emboraincorpore elementos de R&B que caem como uma luva para a voz de Christina.
A cantora, aliás, joga num campo que não lhe é novo (trabalhos anteriores da cantora, como o mais recente Bionic se apóiam ricamente no eletropop) e soa confortável o bastante para investir em seus já conhecidos gritos excessivos, embora aqui consiga incorporá-los à canção de forma satisfatória sem se tornar um martírio para o ouvinte.
Porém, embora seja uma canção ok em todos os aspectos e que soa perfeitamente condizente com o mercado atual, ‘Love Your Body’ parece sofrer do mesmo problema de sua antecessora ‘I’m Not Myself Tonight’ e simplesmente não empolga. Sem um refrão fulminante o suficiente para conquistar o ouvinte, a afixa até pode ganhar a simpatia do público por suas outras qualidades – que são várias, deve-se ressaltar. Mas num mundo imediatista como o pop, isso é tão provável quanto Christina voltar a ter o corpo esguio de cinco anos atrás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário