O Maroon 5 fez fama internacional
produzindo hits pop vigorosos e pegajosos que atingem boas posições nas paradas
sem, com isso, infestá-las, gerando um desgaste rápido como os de Kesha ou
Rihanna.
'Payphone', o novo trabalho da
banda norte-americana, aposta na mesma fórmula da maioria de seus singles de
sucesso, investindo em uma levada que eventualmente esbarra no eletro
sem, com isso, deixar a vertente pop de lado.
Com produção que faz com que a
faixa soe muito mais como um trabalho solo de Adam do que como um esforço
coletivo da banda, ‘Payphone’ conta com uma letra recheada de boas rimas e tem
na sonoridade radio friendly um de seus trunfos, embora deixe a desejar no que diz
respeito ao refrão.
Enquanto isso, Adam Levine, como
de costume, demonstra naturalidade para atingir sem dificuldade as notas altas
da canção, ao passo que a insossa participação
de Wiz Khalifa se mostra (além de insossa e desnecessária) sintomática de ‘Moves Like Jagger’, o último hit da banda e que dividia com
este novo single não apenas a presença de um featuring, mas também o vislumbre
de um hit crossover.
Nenhum comentário:
Postar um comentário