Há alguns meses o Restart anunciou que seu segundo trabalho traria uma sonoridade mais madura e uma guinada para a imagem infantilizada criada especialmente por seu figurino colorido.
Pois o primeiro single desta nova fase é ‘Menina Estranha’. Alertas para o sucesso do sertanejo universitário, os membros da banda parecem ter se inspirado na estrutura e arranjo simples de pérolas como o enjoativo hit de Michel Teló para criar uma faixa que em nada difere das produções anteriores.
A canção se desenrola sobre um arranjo que é, a bem da verdade, menos desagradável que a maioria dos hits que já produziu em sua curta carreira. Isto, porém, não significa que o resultado seja um primor. Os vocais de PE Lanza e Pelu surgem fracos e desengonçados como sempre e a letra dispensa comentários.
Ao ouvir ‘Menina Estranha’, só fica uma dúvida: se ao falar que traria uma sonoridade mais adulta o Restart estava na verdade querendo apenas trollar o público ou se os membros da banda realmente acreditam que tenham dado um grande passo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário