Mesmo depois de quatro singles fracassados, ela continua a tentar emplacar um disco solo e, para isso, sua nova aposta é a faixa ‘Poison’. Para assegurar o sucesso, ela se resguardou o quanto pode: conseguiu uma pontinha no X Factor, o programa mais popular da TV britânica, e chamou Red One, o produtor de Lady Gaga, para criar um eletro bem aos moldes de tudo o que rola na cena pop por aí.
O resultado é uma faixa oportunista que não convence. A canção também tem uma outra peculiaridade dos trabalho de Scherzinger: mesmo solo, suas faixas continuam com cara de música das Pussycat Dolls. Além disso, nem ‘Poison’ nem qualquer um dos outros singles já lançados por Nicole apresentam algum tipo de identidade musical, se limitando a repetir modelos prontos em busca de algum sucesso nas paradas.
Ironicamente, acho que com este novo single Nicole se aproxima muito de Christina Aguilera e seu single ‘Keeps Getting Better’: o gênero oportunista, a falta de tino comercial, o videoclipe sobre heroínas e, claro, o título de maior flop do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário